Usuários do WhatsApp reclamam de serem incluídos em grupos por estrangeiros promovendo o jogo do tigrinho. App permite bloquear e denunciar contas suspeitas.
Os usuários do WhatsApp estão incomodados com a situação de serem adicionados em grupos do WhatsApp que estão promovendo o jogo do tigrinho. Esses grupos utilizam números de telefone estrangeiros, com nomes que incluem códigos e fotos de perfil com a imagem de um tigre. A empresa responsável pelo aplicativo de mensagens, a Meta, recomenda restringir quem pode incluir você em grupos do WhatsApp. Além disso, é possível denunciar contas suspeitas diretamente no WhatsApp.
Para evitar problemas com conteúdos indesejados no aplicativo de mensagens, é importante ficar atento às configurações de privacidade do WhatsApp. Dessa forma, é possível garantir uma experiência mais segura e tranquila ao utilizar o WhatsApp no dia a dia. Fique atento às solicitações de grupos e denuncie qualquer atividade suspeita no WhatsApp.
WhatsApp: O aplicativo do mensagens mais popular entre os usuários
Além das inúmeras contas criadas no Instagram, o ‘jogo do tigrinho’ também está sendo promovido no WhatsApp. Os usuários do WhatsApp reclamam que estão sendo incluídos em grupos e recebendo mensagens de desconhecidos que divulgam o ‘Fortune Tiger’, nome oficial do jogo. A Meta, dona do WhatsApp, recomenda que os usuários configurem o aplicativo para limitar em quais grupos podem ser adicionados. Outra saída é bloquear e denunciar contatos suspeitos. Veja abaixo como fazer.
Usuários do WhatsApp enfrentam desafios com o jogo do tigrinho
O WhatsApp, conhecido por sua popularidade entre os usuários, tem sido palco de promoções do ‘Fortune Tiger’, também conhecido como o ‘jogo do tigrinho’. Muitos usuários têm expressado preocupações sobre serem adicionados em grupos e receberem mensagens indesejadas sobre o jogo. A Meta, empresa por trás do WhatsApp, aconselha os usuários a configurarem o aplicativo para limitar sua participação em grupos e a bloquearem e denunciarem contatos suspeitos.
Como proteger sua privacidade no WhatsApp em meio à divulgação do jogo do tigrinho
Com a crescente divulgação do ‘Fortune Tiger’ no WhatsApp, muitos usuários têm se deparado com a inclusão em grupos e o recebimento de mensagens indesejadas. Para proteger sua privacidade, a Meta recomenda que os usuários ajustem as configurações do aplicativo para limitar quem pode adicioná-los em grupos. Além disso, é aconselhável bloquear e denunciar contatos suspeitos. Veja abaixo como realizar essas ações no WhatsApp.
WhatsApp: Dicas para evitar a divulgação do jogo do tigrinho
Com a proliferação da divulgação do ‘Fortune Tiger’ no WhatsApp, os usuários estão enfrentando desafios em relação à inclusão em grupos e ao recebimento de mensagens indesejadas. A Meta, empresa responsável pelo WhatsApp, sugere que os usuários ajustem suas configurações de privacidade para limitar quem pode adicioná-los em grupos. Além disso, é importante bloquear e denunciar contatos suspeitos. Aprenda como realizar essas ações no WhatsApp para proteger sua privacidade.
Fonte: © G1 – Tecnologia
Comentários sobre este artigo