Tirullipa condenado a pagar R$ 25 mil por comportamento inadequado na ‘Farofa da Gkay’, gera indenização por danos morais.
Tirullipa, com 39 anos de idade, foi sentenciado pela Justiça de São Paulo e precisará desembolsar uma indenização de R$ 25 mil por danos morais à drag queen Halessia. A ação judicial foi movida contra o Tirullipa, que acabou sendo removido da Farofa da Gkay em 2022 por conta de suas atitudes.
Além disso, o humorista enfrenta agora as consequências legais de suas ações, tendo que arcar com as repercussões de seu comportamento. A expulsão de Tirullipa do evento foi um marco que evidenciou a importância do respeito e da ética no meio artístico.
Tirullipa: Humorista Envolvido em Ação Judicial por Comportamento Inadequado
No caso em questão, onde a informação foi divulgada pela Quem, Halessia afirmou que ‘foi vítima de um ato inapropriado por parte do réu [Tirullipa], que baixou sua sunga sem consentimento, repetindo o comportamento com outros presentes, o que resultou em sua expulsão do evento em 6 de dezembro’. A artista drag queen argumentou que a atitude do comediante ‘viola seu direito à privacidade e dignidade, causando danos morais’.
Tirullipa: Humorista em Meio a Polêmica de Indenização por Conduta Inadequada
Segundo relatos, a situação veio à tona através da revista Quem, onde Halessia declarou que ‘foi alvo de uma ação imprópria por parte do réu [Tirullipa], que baixou sua sunga sem autorização, repetindo o gesto com outros indivíduos, levando à sua expulsão do evento em 6 de dezembro’. A drag queen alegou que o comportamento do comediante ‘atentou contra seu direito à vida privada e reputação, resultando em prejuízos morais’.
Tirullipa: Humorista Enfrenta Processo Judicial por Conduta Inadequada
De acordo com informações divulgadas pela Quem, Halessia afirmou que ‘foi vítima de um ato indevido por parte do réu [Tirullipa], que abaixou sua sunga sem consentimento, repetindo a ação com outros participantes, o que ocasionou sua expulsão do evento em 6 de dezembro’. A artista drag queen argumentou que a postura do comediante ‘viola seu direito à intimidade e honra, causando danos morais’.
Tirullipa: Humorista Envolvido em Ação Legal por Comportamento Inadequado
Na situação em destaque, em que a informação foi divulgada pela revista Quem, Halessia alegou que ‘foi alvo de um gesto inapropriado por parte do réu [Tirullipa], que baixou sua sunga sem autorização, repetindo o ato com outros presentes, o que resultou em sua expulsão do evento em 6 de dezembro’. A drag queen argumentou que a atitude do humorista ‘feriu seu direito à privacidade e dignidade, causando danos morais’.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo