O suspeito foi levado à sede da DRACO. Armas, drogas e produtos de roubo apreendidos na zona Sul de Teresina. Equipe avistou no momento da prisão. Procedimentos em andamento.
A 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) deteve um suspeito de ter envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um policial civil e um servente de pedreiro, ocorrida na zona Sul de Teresina, na última sexta-feira (31). As autoridades agiram rapidamente e conseguiram capturar o suspeito após intensa investigação.
O indivíduo detido está sendo interrogado para esclarecer sua participação no crime. A ação da polícia demonstra o compromisso em garantir a segurança da população e combater a criminalidade. A comunidade local pode ficar mais tranquila sabendo que um suspeito perigoso foi retirado das ruas.
Suspeito de tentativa de homicídio na zona Sul de Teresina é capturado pela equipe policial
Durante o patrulhamento no bairro Parque, localizado na zona Sul da cidade, a equipe policial avistou um indivíduo dentro de um veículo semelhante ao utilizado no crime recente. O suspeito, ao notar a presença das autoridades, tentou empreender fuga, porém foi rapidamente capturado dentro de uma residência.
No momento da prisão, os policiais conseguiram apreender diversos itens, incluindo 3 televisores, 7 celulares, 2 balanças de precisão, 1 capacete, 37 invólucros de maconha, 2 tabletes de maconha, 63 papelotes de cocaína e 1 pistola mauser. O suspeito foi então encaminhado para a sede da DRACO para os procedimentos legais.
O caso em questão envolveu um policial civil aposentado e um servente de pedreiro que foram alvejados no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Segundo informações da TV Antena 10, o servente estava realizando um serviço na residência do policial quando foi surpreendido por um criminoso armado, que disparou contra ele sem motivo aparente.
O servente, identificado como John Maycon, assustado com a situação, correu para dentro da casa em busca de ajuda. Nesse momento, o policial, Antônio Nunes, acabou sendo atingido por um tiro na panturrilha. Felizmente, as informações apuradas pelo A10+ indicam que ele não corre risco de vida. Ambos foram prontamente socorridos e levados ao hospital.
Em uma entrevista à TV Antena 10, o delegado Charles Pessoa, da DRACO, esclareceu que o policial não era o alvo do criminoso, mas sim o servente, que buscou refúgio na residência do agente. A cena do crime apresentava marcas de sangue tanto dentro da casa quanto no portão, indicando a participação de pelo menos dois indivíduos na ação criminosa. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo