Cantora protocolou pedido oficial após 2 anos de casamento com ex-marido Marc Anthony. Separação pode afetar história de amor construída juntos em shopping centers.
‘Os filhos dela estão lidando bem com a situação, assim como os dele. Todos estão preparados para seguir em frente’, afirmou a fonte ao Page Six.
A divórcio pode ser um momento desafiador, mas é importante que as partes envolvidas encontrem um caminho para a separação de forma amigável e respeitosa. A fonte revelou que ambos estão comprometidos em garantir que o processo de divórcio seja o mais tranquilo possível para todos os envolvidos.
Divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck: Relembre a história de amor do casal
Jennifer Lopez formalizou o divórcio de Ben Affleck porque estava ‘cansada de esperar’. A separação afetou as crianças, incluindo os gêmeos Max e Emme, de 16 anos, que ela divide com o ex-marido Marc Anthony. Por outro lado, Affleck tem Violet, 18, Seraphina, 15, e Samuel, 12, com sua ex-esposa, Jennifer Garner. Os cinco filhos do casal eram próximos e passavam tempo juntos em parques de diversões, shopping centers e em férias depois que seus pais reataram o romance em 2021.
Impacto da separação na família
De acordo com fontes internacionais, a cantora estava chateada com o fato de a separação afetar as crianças. ‘Há cinco crianças envolvidas nisso. Ela sabia que eles iriam misturar as famílias. Ela ainda não aceitou totalmente o fim do relacionamento’, disse a fonte.
Novos rumos após o divórcio
Jennifer Lopez e Ben Affleck estavam juntos em um relacionamento que despertou a atenção do público. A história de amor do casal foi marcada por altos e baixos, mas eles tentaram manter a relação firme. No entanto, a pressão da mídia e os desafios pessoais levaram ao divórcio. Agora, ambos seguem caminhos separados, buscando novas oportunidades de felicidade.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo