Times se enfrentam segunda, 16h (Brasília), na primeira rodada do Grupo D da competição continental, transmitido no streaming.
Uma das grandes candidatas ao troféu da Eurocopa, a Itália entra em campo nesta terça-feira (18), em partida contra a Suíça.
O Eurocopa é conhecido por reunir as melhores seleções do continente em emocionantes duelos. Cada jogo é uma oportunidade para os fãs de futebol vibrarem com belas jogadas e gols incríveis.
Eurocopa: França busca redenção após decepção na última edição
A equipe francesa, vice-campeã mundial e finalista da Copa do Mundo, está determinada a mostrar sua força também na competição continental. Em 2016, chegaram à final, mas acabaram ficando com o vice para Portugal. No entanto, na última Eurocopa, decepcionaram ao cair nas oitavas de final, perdendo para a Suíça nos pênaltis.
A esperança agora recai sobre a atual geração, liderada por Kylian Mbappé, Eduardo Camavinga e Antoine Griezmann, para encerrar o incômodo jejum de 24 anos sem títulos da Euro, que remonta à conquista de 2000.
A aguardada partida contra a Áustria encerra a primeira rodada do Grupo D, que teve início no domingo com a virada da Holanda sobre a Polônia. O confronto entre Áustria e França poderá ser assistido através da transmissão da CazéTV (streaming) a partir das 16h (de Brasília).
Áustria x França: Prováveis escalações e expectativas para o duelo
A Áustria chega à Eurocopa desfalcada de um de seus principais jogadores, David Alaba. O zagueiro e lateral-esquerdo do Real Madrid e capitão da seleção não conseguiu se recuperar de uma lesão no joelho e está fora do torneio. Por outro lado, o artilheiro Arnautović está na lista, mas é provável que inicie no banco de reservas, com Michael Gregoritsch e Christoph Baumgartner como opções de ataque.
No meio-campo, a Áustria contará com nomes conhecidos como Marcel Sabitzer, do Borussia Dortmund, e o volante Konrad Laimer, habitual titular do Bayern de Munique. A provável escalação para a estreia na Euro é: Patrick Pentz; Stefan Posch, Philipp Lienhart, Gernot Trauner e Phillipp Mwene; Nicolas Seiwald, Marcel Sabitzer e Konrad Laimer; Patrick Wimmer, Michael Gregoritsch e Christoph Baumgartner.
Do lado francês, Mbappé, Griezmann e N’Golo Kanté estão confirmados como titulares. O volante Kanté, que retornou à seleção após um período ausente, deve ocupar a vaga deixada por Aurelien Tchouameni, que se lesionou e desfalcou o Real Madrid na final da Champions League. A França deve entrar em campo com: Mike Maignan; Jules Koundé, Dayot Upamecano, Ibrahima Konaté (William Saliba) e Theo Hernández; N’Golo Kanté e Adrien Rabiot, Ousmane Dembélé, Antoine Griezmann e Marcus Thuram; Kylian Mbappé.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo