Nova descrição: Estreantes Vini, Rodrygo e Raphinha no ataque do Wolverhampton, formação tática com Bruno Guimarães e Paquetá, Douglas Luiz observado em atividade.
Dorival Júnior finalmente definiu a seleção brasileira que irá enfrentar a Inglaterra, sábado, em Wembley. Os estreantes Bento, Beraldo, Wendel e João Gomes foram as principais surpresas na escalação, que também conta com Rodrygo, Vini e Raphinha no ataque.
O técnico mostrou confiança na equipe montada para o próximo jogo, destacando a importância da união dos jogadores em campo. Dessa forma, a seleção brasileira segue em busca da vitória contra a Inglaterra, com um time renovado e determinado.
Seleção Brasileira: Adaptações Táticas e Novidades
Com variações táticas do esquema 4-3-3 para o 4-4-2 sem alterar necessariamente os jogadores titulares, o técnico formou a equipe inicial com Bento, Danilo, Bremer, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini, Rodrygo e Raphinha.
Douglas Luiz entrou no lugar de João Gomes durante o treinamento. Richarlison, que estava ausente no início da atividade devido ao controle de carga, participou da parte com bola. O atacante, que retornou recentemente de lesão, está sendo avaliado pela comissão técnica para saber a melhor maneira de utilizá-lo.
Novas Opções no Time e Cuidados com o Controle de Carga
O confronto entre Brasil e Inglaterra está marcado para sábado, às 16h (horário de Brasília), em Wembley. A partida será transmitida pela TV Globo, sportv e ge.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo