Loja do clube vende camisa 11 personalizada com nome do jogador desde sexta-feira.
Coutinho ainda não teve sua contratação confirmada pelo Vasco.
Os torcedores aguardam ansiosamente pela chegada de Coutinho ao Vasco, a fim de fortalecer o time para a próxima temporada.
Philippe Coutinho: A Nova Sensação do Vasco
Porém, a camisa do jogador já está disponível para venda nas lojas oficiais do clube. A ESPN teve acesso a imagens da loja Gigante da Colina do Barra Shopping, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde é possível visualizar o uniforme personalizado com o nome do jogador e o número 11 na vitrine. Aos 32 anos, o meia Coutinho segue negociando os últimos detalhes com o Vasco para retornar ao clube que o revelou.
Durante entrevista coletiva na última sexta-feira (5), Pedrinho, presidente do clube carioca, abordou a possível volta do jogador. Como antecipado pela ESPN, o dirigente admitiu que o Vasco está tentando o empréstimo do jogador junto ao Aston Villa, mas um acordo ainda não foi oficializado devido a algumas questões pendentes.
‘Sobre Coutinho, não é uma negociação simples. Ele precisa encerrar o vínculo com o clube do Qatar (Al Duhail) e se desvincular do Aston Villa para que as coisas avancem. Todos estão ansiosos, inclusive eu, confiando em um desfecho positivo. No entanto, a burocracia é demorada e não atribuo culpa a ninguém. Este é o principal objetivo da gestão’, afirmou Pedrinho.
Além de Coutinho, o presidente mencionou a possibilidade de novos reforços para o time. ‘O investimento na janela de transferências terá que ser preciso. Não farei promessas vazias aos torcedores. Encontramos o clube em uma situação delicada, então precisamos tomar decisões acertadas. Pode ser doloroso para os torcedores, mas não mentirei, pois não estou aqui para isso.’
Os próximos jogos do Vasco são contra o Internacional (fora) no dia 07/07 às 20h30 (horário de Brasília), Corinthians (em casa) no dia 10/07 às 19h (horário de Brasília) e Atlético-GO (fora) no dia 17/07 às 19h (horário de Brasília), todos válidos pelo Brasileirão. Philippe Coutinho certamente será uma peça-chave nesses confrontos.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo